sexta-feira, 25 de março de 2016

VII MUTIRÃO DE COLHEITA DE CAFÉ ORGÂNICO DO SITIO SÃO MIGUEL



É com muita alegria e gratidão que convidamos a todxs amigxs e interessadxs para estar conosco em nosso próximo Mutirão de Colheita Seletiva de Café Orgânico. 
Pensamos em realizar o evento no feriado, iniciando na quinta dia 26/05 até o domingo dia 29/05.
Esse será o sétimo mutirão de colheita que acontece no Sitio, desde o primeiro ano de colheita, realizamos os mutirões por ser uma forma de resgatar essa prática tradicional que se perdeu em nossa região cafeeira. Todos os nossos encontros se deram de forma divertida e animada com músicas, poesias, fogueiras e fotografias... 
E para aumentar essa animação e resgate de cultura, nesse Mutirão contaremos com a presença de nosso grande amigo José Geraldo, professor de Capoeira Angola (entre outras tantas coisas que ele também é professor), para acrescentar ainda mais o encontro com a prática da Capoeira, seus movimentos, músicas e Roda. Queremos proporcionar para nós e nossos convidados momentos de encontro com Si e o outro, realizando atividades culturais que resgatam e fortalecem nossa Essência. 
Além do festival gastronômico que é tradição nessa terra de montanhas e natureza... sempre sobra um tempo para dar um pulinho no rio pardo, ver o por do sol bem cansado, que faz nos sentirmos bem, dormir profundamente no silêncio da noite. Recarregar as energias no encontro com pessoas queridas em meio ao cafezal faz termos lembranças por gerações...
As atividades no Sitio São Miguel sempre são pensadas para acontecerem de forma coletiva, resgatando a prática de mutirões do tempo dos nossos avós entre outras práticas que nos fortalcem e curam.
Para este próximo Mutirão contamos com acomodações confortaveis em nossa casinha recém reformada.
Contamos com a presença de vocês.
Crianças são sempre Bem Vindas :) 
Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário