quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mutirão de colheita de café.

Iremos o realizar o segundo mutirão de colheita manual de café orgânico na montanha.
Nos localizamos na região montanhosa do noroeste do estado de São Paulo, divisa com o Sul de minas. Região muito conhecida pela produção de café de montanha, considerado um dos melhores cafés do Brasil. O fato de estarmos na montanha dificulta a utilização de tratores, o que para nós é muito bom. Por isso a nossa colheita é realizada manualmente. Visando a qualidade da bebida do café decidimos por colher somente os cafés maduros. Tornando a colheita bem seletiva.
Essa experiência é muito gratificante quando realizada em grupos para cantarmos e nos divertirmos com esse trabalho. Aproveitar um momento de união com a natureza e outras pessoas.
Gostaríamos de convidar todos os interessados nesse assunto para somar com a gente.
Oferecemos a hospedagem e alimentação (simples com produtos agroflorestais orgânicos).
Gratidão

Um comentário:

  1. Ahoo irmãos ! fiquei intereçado no assunto, pois moro em são paulo estou parado e sou mt agil com plantio tenho mãos boas e esse é meu passa tempo ! cuidar de minha Horta e meu Jardin ! estou mt focado nas vivencias de Pureza pra min seria uma otima esperiencia de vida... que pretendo levar pra todo sempre ! Gratidão Familia.. me orienten em como fazer para Somar com vcs !

    ResponderExcluir