sexta-feira, 13 de abril de 2012

Visite Caconde

Uma cidade sem semáforos. Para as pessoas que gostam de um lugar calmo, em contato com a natureza, achou o lugar certo. Caconde é considerada a melhor rota de aventura do Brasil. Por possuir corredeiras para Raffiting, Rapel, cascading, pista de vôo para asa delta, canoing,Trekking, trilhas para bike MTB, Moto-Cross, Off-Road, Cachoeiras, represa, Prainhas, Queijos, doces e Cachaças além de muitos pássaros, macacos, Lebres, Quati, Cobras, Vacas e muitas arvores.
A cidade conta com, duas agências de ecoturismo, rota gastronômica e rede hoteleira.
Somos novos na Cidade, estamos em uma ótima localização, à cinco minutos de cachoeiras, piscinas naturais e da cidade. Estamos iniciando as atividades turísticas, no ponto em que estamos não existe ninguém que trabaçja o potencial turistico do Rio Pardo, porém para os moradores da cidade é um ótimo local de passeio, chama-se tunel do Fuga, pois onde a agua da represa retorna ao Rio Pardo. Quem é da cidade gosta muito de lá, as vezes vão para pescar, ou apenas nadar, também gostam de ir pra pular. Ao mesmo tempo esse trecho do rio é calmo, em todos os sentidos, porque dificilmente tem gente lá e, o melhor, não é necessário pagar para entrar.
Nosso lar é capaz de lhe abrigar. Existe muitas maneiras de ficar lá. Estamos na rede Wooffer, que troca hospedagem por trabalho. Tem muito espaço para acampar. E quem preferir descansar podemos lhe hospedar, fazemos o menor preço da região.
Entrem em contato conosco. Fique em um quarto, ou suite, sozinho ou acompanhado, se preferir o mais barato divida o quarto. No hosteling, Emprestamosos a cozinha e também o fogao a lenha a geladeira e a mesa. O banheiro é novinho, nao coletou nem um ano, mas você também pode usar, e o melhor o que vc deixar lá, nós vamos aproveitar. Porque o banheiro é seco, só descansar e adubar... Pra chegar aqui é fácil, basta sair da rodovia lorival lindorio de faria, SP 344, km295 ao lado do motel Leblon e andar 700 metros de estrada de terra conservada. Se precisar podemos te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário